IMPORTANTE: SÓ EFETUAMOS TROCAS DENTRO DOS TERMOS ABAIXO CITADOS SE AS MESMAS FOREM COMPRADAS DIRETAMENTE NO NOSSO SITE (www.jesusloveyou.com.br).
1. Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo para entrar em contato conosco é de até 07 dias corridos.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato por e-mail no [email protected] ou pelo WhatsApp (48) 991989599 usando a palavra TROCA no título do e-mail ou mensagem.
Mas fique de olho: a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios e embalagens que vieram junto com ele.
As peças devem estar dobradas e embaladas da forma que você recebeu, cada uma com seu saquinho transparente e individual, junto da nota fiscal ou pedido impresso que veio junto com o pedido. Lembrando que as peças devem estar com suas respectivas etiquetas e/ou tag.
2. Troca por defeito
Caso seu produto estiver com algum defeito de fábrica, pode ficar tranquilo, o prazo para nos avisar e solicitar a troca é de 07 dias corridos. Passando desse prazo, não faremos sua troca.
Primeiramente você precisa entrar em contato conosco e contar o que houve com seu pedido. Depois nossa equipe te enviará um e-ticket para levar o produto de volta nos Correios sem gastar nada. Apenas nestes casos os custos de devolução são por nossa conta.
Assim que o produto chegar para nós, iremos averiguar o que houve com a peça e te enviar outra novinha em folha.
É muito importante que seu produto não tenha nenhum sinal de uso ou avarias causadas por outras situações, incluindo lavagem do produto.
3. Troca por outro tamanho
Ficou grande ou pequeno? Não tem problema, nós fazemos a troca! O prazo para nos avisar e solicitar a troca é de 07 dias corridos.
Primeiramente você precisa entrar em contato conosco e sinalizar quais produtos deseja trocar o tamanho, e qual o tamanho correto para reenvio. Depois dessas informações, você deverá nos encaminhar a peça pelos correios (e neste caso os custos do envio são de sua responsabilidade).
IMPORTANTE: Verifique bem o tamanho e as medidas das peças antes de efetuar a compra (evite transtornos).
Assim que recebermos o produto em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para combinar o reenvio do tamanho correto (também com os custos de reenvio em sua responsabilidade).
É muito importante que seu produto não tenha nenhum sinal de uso ou avarias causadas por outras situações!
Obs. A responsabilidade de devolução bem como o envio é por conta do cliente, nos responsabilizamos apenas em casos de defeito ou erro por parte da loja.
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
Não efetuamos devoluções de valores pagos nos casos de troca, efetuamos troca do mesmo produto ou em casos de defeito de fabrica que podemos avaliar a troca por outro produto ou cumpom do valor para compra dentro do site (mediante a avaliação da nossa equipe).
Os valores de frete, embalagem, entrega e/ou motoboy não serão ressarcidos considerando que o serviço de entrega foi realizado e finalizado com sucesso!
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se: